Home Galeria Feat. Who?

sábado, 11 de agosto de 2012

Chris Hemsworth faz aniversário.

Comemore o aniversário do leonino relembrando momentos da carreira do ator que interpreta o heroi Thor nos cinemas
Chris Hemsworth na praia: nada mal, não é meninas?

Conhecido por interpretar o heroi Thor no filme homônimo e em “ Os Vingadores ”, o ator Chris Hemsworth chega aos 29 anos neste domingo (11) cheio de motivos para festejar. Em maio nasceu a primeira filha do australiano, a bebê India Rose . Em julho, o ator ganhou pela primeira vez um prêmio norte-americano: indicado na categoria “Melhor Ator de Filme de Verão”, Chris desbancou Andrew Garfield e Will Smith no Teen Choice Awards.
Além disso, o segundo filme sobre o herói Thor está confirmado e chega aos cinemas em 2013.
Mas essa boa fase de Chris não veio do nada. O ator australiano precisou ralar para conquistar bons papeis, e entre os tempos em que Chris era só um garotinho que vivia em uma comunidade aborígene e as cenas de romance com Natalie Portman , muita coisa rolou.
O primeiro papel de Chris foi na série de TV “Guinevere Jones”, em 2002, e o ator só apareceu em dois episódios. O primeiro personagem fixo veio só dois anos depois, quando Chris passou a integrar o elenco da novela australiana “Home and Away”.
No cinema, Chris estreou como George Kirk em “Star Trek”, dois anos antes de viver Thor. O papel do personagem dos quadrinhos foi disputado com Tom Hiddleston, que interpreta Loki e até com o irmão mais novo, Liam Hemsworth, noivo de Miley Cyrus e protagonista de “Jogos Vorazes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário